Destaque Galeria de Fotos Notícias

Jogos do Programa ‘Novo Mais Educação’ são encerrados em Simão Dias

Na tarde desta sexta-feira (17), ocorreu os jogos da semifinal e final do I Jogos do Programa ‘Novo Mais Educação’ na quadra poliesportiva do povoado Mata do Peru.

Além dos jogos da fase final, também aconteceu o encerramento da competição com a entrega das premiações aos vencedores e apresentação de grupo de capoeira.

O ato contou com a participação da coordenadora do Programa ‘Novo Mais Educação’, Daiane Santana, a assessora da Secretaria de Educação e Cultura, Cláudia Patrícia, os diretores das nove escolares participantes, professores, alunos e público em geral.

Os jogos foram disputados nas modalidades Futsal e Queimada. Na categoria A de Futsal masculino, o primeiro lugar ficou com Escola Cícero Guerra (Pastinho); a Escola Luiz Alberico (Conjunto José Neves da Costa) terminou em segundo lugar e a Escola Jairo do Prado (Bonsucesso) na terceira colocação.

Na Categoria B – Futsal masculino, a vencedora também foi a Escola Cícero Guerra (Pastinho), seguido da Escola Pedro Almeida Valadares (Pau de Leite) e Carvalho Neto (cidade).

Já na modalidade Queimada feminino, a Escola José Montalvão ganhou o troféu de campeã e a Escola Carvalho Neto (cidade) ficou com o segundo lugar.

Participam do I Jogos do Programa ‘Novo Mais Educação’, as escolas Gervásio Prata (Curral dos Bois), Pedro Almeida Valadares (Pau de Leite), José Montalvão (Aroeira), Jairo do Prado (Bonsucesso), Cícero Guerra (Pastinho), Carvalho Neto (cidade), Pedro José dos Santos (Caraíbas de Baixo), Pedro Freire (Apertado de Pedras) e Luiz Alberico (cidade).

O evento esportivo ocorreu nos dias 14, 16 e 17 de novembro, nas quadras poliesportivas dos povoados Salobra e Mata do Peru, através de uma parceria entre as Secretarias de Educação e Cultura (SEMEC) e a do Esporte, Lazer e Turismo.

Deixe um Comentário